A ECOA
ECOA é a equipe de comunicação e autodesenvolvimento formada por representantes voluntários que assessoram o Comitê de Administração da dependência nas relevantes ações de comunicação interna, bem-estar no trabalho, autodesenvolvimento, gestão partcipativa e responsabilidade socioambiental.
É uma equipa constituída de, no mínimo, dois integrantes da dependência, voluntários, e escolhidos através de processo eleitoral livre. A quantidade de membros da ECOA depende da quantidade de funcionários existentes nas dependências, sendo que a equipe deve ser formada pelo Coordenador e, no mínimo, um Agente de Comunicação Interna.
ATRIBUIÇÕES
Existem atribuições gerais para toda a equipe e também atribuições específicas para seus membros. No geral, a ECOA possui a função de auxiliar o Comitê de Administração da dependência na promoção de ações que envolvam:
- Qualidade de vida no trabalho – QVT;
- Clima Organizacional;
- Reconhecimento;
- Capacitação e desenvolvimento de competências;
- Responsabilidade socioambiental, ecoeficiência e voluntariado empresarial;
- Comunicação interna.
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